quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Saída fotográfica: Worldwide Instameet 12


Oi gente, tudo bem por aí? Mais uma vez dei uma abandonada aqui né? As últimas semanas foram um pouco difíceis pra mim em diversos aspectos, inclusive no fato de que eu voltei a estagiar, então foi mais um pouco complicado voltar a postar. Mas espero pegar o pique de novo porque tem muita coisa pra compartilhar com vocês!

Há um tempinho rolou o 12º Worldwide Instameet, que é um encontro mundial do Intagrammers que consiste em juntar instagrammers para tirar fotos juntos e trocar experiências. 

Dessa vez, o meet foi em um dos meus lugares favoritos da cidade: o Humaitá. Já tenho foto de cada canto daquele lugar, então é sempre uma aventura procurar novos ângulos e novas ideias. 

Agora senta aí, faz uma pipoca e vejam as fotos, porque tem muchas! <3 


Todas as fotos em que apareço foram tiradas por algum integrante do grupo fotográfico Meraki
E aí, gostaram das fotos? Quem foi instameet da cidade de vocês? Vi muita gente falando "Ai, queria que tivesse aqui" Mas geralmente tem na maioria das cidades do Brasil hein? Esqueci de mostrar pra vocês, mas aqui no site do insta explica tudo sobre os Instameets e ainda tem um localizador pra você ver se tem na sua cidade. Quem quiser ver mais fotos daqui é só procurar a hashtag #wwim12_salvador e pra fotos de outros lugares do Brasil e do mundo é só procurar por #wwim12! Beijosss

30 comentários:

  1. Adorooo posts cheio de fotos, ainda mais as suas que são lindas. A edição também sempre fica ótima! Adorei Camila ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minhas reações vendo esse post:
    Até que enfim, tava esperando esse post a séculos
    Opa, quem é esse gato?
    Aposto que gosta de meninos
    TOOOOOOOOOOOON <3
    Mateus maravilhoso <3
    John sendo sempre lindo aff <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO MORTO! Cê tem que ir da próxima, aff </3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigado minha coisinha linda!! Essas fotos não me favoreceram kkk! Parabéns Mila, você é demais!! Iri, tô sentido falta de você!

      Excluir
    4. VAMO MARCAR ESSA SOCIAL GENTE
      (fazendo spam no blog de Camila? sim, sempre)

      Excluir
  3. Socorro, eu já sinto saudades desse dia! Era pra ter colocado as fotos cê comendo, pra quebrar todo o encanto HUHEUEHEUE. Bora marcar outro encontrinho desse, pfvr! <3
    Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadessss! Migo, já tem umas aí que quebra super o encando hahaha. Boooora!

      Excluir
  4. que preset lindo *o* e as fotos, tipo mts eu amei <3

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhooosas! Arrazaram! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosas suas fotos; como é lindo Salvador, um dia ainda visito esse lugar <3
    outonosvividos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belíssimas fotos amore, amei. Muito bem tiradas mesmo em, apesar de não entender muito, mas ameii mesmo assim hahaha Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta foto linda Mila! Sem contar que esse lugar é incrível *_*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn, obrigada! É um dos meus lugares favoritos daqui! <3

      Excluir
  9. Já falei que suas fotos são incríveis? Você arrasa nos cliques, Mila. Cada dia que passa você consegue se superar. Parabéns!

    Beijão,
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada Déa! Fico super feliz em ler isso! <3

      Excluir
  10. AMEI AS POSTO! Fico me perguntando pq nunca saio nelas. simples, nunca fico com a galera #ForeverAlone, bjs Dudu!
    http://www.cotidianocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHAUH Vou lembrar de te flagar das próximas vezes! Se ajunte com nós menine! Hahaha

      Excluir
  11. Que lugar mais lindo geeente! E as fotos são maravilhosas, não me canso de admirar. <3

    ResponderExcluir
  12. Caaaaaaaaaara que fotos lindas adorei, amei estou apaixonada. SOCORRRRO VC E O TONNNNNN ainnnn gente queria vocês aqui comofazz

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)