domingo, 4 de outubro de 2015

Filmes da semana #56


Oi gente! Vou encher o saco de novo e perguntar: já votaram em mim lá no desafio do We <3 Fashion blogs? Quem não fez isso clica aqui e faz! Please! As votações vão até hoje e super preciso da ajuda de vocês pra estar entre as próximas 50 selecionadas pra fazer o segundo desafio. 

Sobre o post de hoje: não tem muito o que falar né? Tem bastante filme, a maioria romance - confesso - porque tava bem nessa vibe de sofrer assistindo, mas espero que gostem e aproveitem as boas indicações pra se jogar nos filmes nesse final de semana. Bom domingo pra vocês <3

6 Years - 2015
MINHA AVALIAÇÃO: ★★Gênero: Drama; Romance
Direção: Hannah Fidell
Elenco principal: Taissa Farmiga, Ben Rosenfield, Lindsay Burdge
Trailer
Assisti esse filme com muita expectativa, mas acabei me decepcionando. É legal o fato de mostrar conflitos que realmente acontecem na vida real, mas não é um filme que entretêm, ele acaba sendo bem entediante. Acho que foi feito só pra deixar a gente puto com os protagonistas que são demasiadamente imaturos. O ponto positivo está só nos atores e na fotografia do filme, mas não assistiria de novo nem recomendo.
Ninfomaníaca: Volume 1 (Nymphomaniac: Vol. I) - 2013 

Ninfomaníaca: Volume 2 (Nymphomaniac: Vol. II) - 2013 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★
Gênero: Drama 
Direção: Lars von Trier
Elenco principal: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård, Stacy Martin 
Vou falar dois dois juntos porque a minha opinião é a mesma pros dois. Na verdade, recomendo que assistam um atrás do outro, porque ele o mesmo formado e nem parece que são dois filmes diferentes tirando os acontecimentos, é claro, eles se mantêm no mesmo nível. Bom, não pensem que é um filme de baixaria, porque não é. É um filme extremamente dramático e intenso. Eu curti, e bato palmas para as atuações do filme, e gostei muito da maneira como a história é contada. Fiquei bastante envolvida no decorrer do filme, e isso é algo bastante positivo.
El Club de los Incomprendidos - 2014 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Comédia; Drama; Romance 
Direção: Carlos Sedes
Elenco principal: Charlotte Vega, Àlex Maruny, Michelle Calvó
Se você gostou de Clube dos Cinco e gosta dos filmes do mesmo gênero provavelmente vai gostar desse título. Vi muita gente falando que era uma cópia, mas eu vejo como uma inspiração, porque dá pra notar leves referências, mas o filme segue seu próprio caminho. Ele é bastante leve, inspirador e apaixonante. Mostra como adolescentes vivem a vida com muita intensidade e dá vontade de se juntar com os amigos e sair por aí enquanto a gente assiste. Adorei e recomendo super. E queria falar que achei a protagonista a cara da Pugliesi enquanto eu assistia hahaha.

Lagoa Azul: O Despertar (Blue Lagoon: The Awakening) - 2011=2 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★
Gênero: Aventura; Drama; Romance
Direção: Mikael Salomon
Elenco principal: Indiana Evans, Brenton Thwaites, Denise Richards 
Sim, esse filme é a nova versão do clássico A Lagoa Azul. É uma versão mais moderna e atual, e como é tipo de filme que eu gosto muito eu curti bastante. Vi muita gente criticando, mas óbvio que não dá pra exigir muito dele, é só olhar a capa pra ver que não é um grande filme né? Hahaha. Mas é bem fofo e divertido. Recomendo pra quem gosta desse tipo de filme.
Superbad: É Hoje (Superbad) - 2007 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★
Gênero: Comédia
Direção: Greg Mottola
Elenco principal: Michael Cera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse
Sempre tive vontade de assistir esse filme mas sempre enrolei e agora finalmente eu vi. ele é bem no estilo besteirol americano, com piadas toscas e tudo mais, mas é muito engraçado, eu ri pra caramba diversas vezes. É bem legal para ver com os amigos.
Nova York, Eu Te Amo (New York, I Love You) - 2008 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★
Gênero: Comédia; Drama; Romance
Direção: Denis Villeneuve 
Elenco principal: Shia LaBeouf, Natalie Portman, Bradley Cooper
Eu entendi a intenção do filme, de mostrar sobre pessoas vivendo em Nova York sem muitas grandiosidades, apenas o dia-a-dia das mesmas, mas acho que não foi executado muito bem. No final das contas eu achei achei bem bem monótono e meio confuso até. Acho que não funcionou em formato de filme, mas seria maravilhoso em formato de documentário. Mas de qualquer forma o filme tem bons momentos e não é total perca de tempo.
Tudo o Que Ela Desejar (All She Wishes) - 2015 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★
Gênero: Comédia; Fantasia; Romance
Direção: Letia Clouston
Elenco principal: Lexi Giovagnoli, Calum Worthy, Diedrich Bader
Esse é bem daqueles estilo Disney, de filmes para TV. E é bem bobinho mesmo, não espere muita coisa dele. Massss eu já falei diversas vezes aqui pra vocês que eu adoro esse tipo de filme. Pra ver quando eu não tô afim de ficar pensando, só pra passar o tempo e ele cumpre muito bem isso e é bem fofinho e divertido, eu curti.


O Melhor de Mim (The Best of Me) - 2014 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Drama; Romance
Direção: Michael Hoffman
Elenco principal: James Marsden, Michelle Monaghan, Luke Bracey
Vocês lembram que eu já fiz resenha desse livro e odiei? (Quem não viu clica aqui) Porém, não posso dizer o mesmo sobre o filme, que é muito maravilhoso, tanto é que eu dei cinco estrelas né. E diferente do livro achei que tudo se encaixa muito bem seguiu o fluxo direitinho e é lindo demais. Até chorei viu. É com certeza um dos romances que eu mais gostei. Recomendo e vai pra lista top de romance com certeza. 
Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível (Tomorrowland) - 2015 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Ação; Aventura
Direção: Brad Bird 
Elenco principal: George Clooney, Britt Robertson, Hugh Laurie
Gente, um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos com certeza. Ele é muito bom e muito envolvente. Tem uma temática muito legal e é até um pouco diferente de tudo que eu que eu já vi por aí, sem contar no elenco que é maravilhoso e cumpriu seu papel muito bem. Super recomendado esse.
Apenas Sexo (Strictly Sexual) - 2008 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★
Gênero: Comédia; Drama; Romance
Direção: Joel Viertel
Elenco principal: Amber Benson, Johann Urb, Kristen Kerr 
Minha lista de filmes de romance do Netflix tá quase quase acabando e por isso eu tô apelando até pra filmes que parecem ser mais toscos e que normalmente eu não clicaria pra assistir e esse é um deles. Sim, eu gosto de filmes toscos mas geralmente com a temática adolescente, e esse é um pouco mais adulto. Se assemelha com filmes como Sexo Sem Compromisso ou Amizade Colorida. No final das contas é um filme bastante divertido e descontraído. Eu gostei!
Divertida Mente (Inside Out) - 2015 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Animação; Aventura; Comédia
Direção: Pete Docter, Ronnie Del Carmen
Elenco principal: Amy Poehler, Bill Hader, Lewis Black 
Caramba! Finalmente assisti esse filme. Vários dos meus professores e amigos indicaram, porém não deu pra ir no cinema e demorou um século pra sair na internet com boa qualidade, mas agora que eu assisti devo dizer que estavam todos certos. O filme é maravilhoso. Muito bom mesmo. Ele é muito mais profundo do que parece à primeira vista e trata muito bem sobre como nossa mente funciona, principalmente durante a infância e em como os sentimentos e emoções interferem muito nas nossas ações e atitudes e em como seguimos a vida. Eu achei bastante divertido e intenso e com certeza vou querer assistir muito mais vezes. Superrr recomendo!

E vocês, quais filmes viram durante a semana? E o que acharam dos que eu vi? Beijosss

8 comentários:

  1. Agora tenho dicas de filmes para mais de mês haha, adorei as indicações! E teu blog é lindo, sucesso!

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se clicar na aba filmes tem indicações pra vida toda hahaha obrigada! <3

      Excluir
  2. Ainda não assisti nenhum dos filmes, vou salvar na minha listinha de filmes os que mais me interessei e aproveitar as dicas nos meus fins de semana. XD

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  3. DE ONDE VOCÊ TIRA TANTO TEMPO PRA ASSISTIR TANTO FILME, MISERICÓRDIA
    ~assistiu logo os dois ninfomaniaca, né safada~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente eu vejo antes de dormir, e no fds mais de um ahahhah
      Não é filme de safadeza, é drama BJS MIGA

      Excluir
  4. Adorei ver sua opinião sobre esses filmes do Netflix que ninguém mais assiste, como All She Wishes. Eu comecei a ver esse, mas não consegui acabar MAS se você diz que gosta desse tipo... ok. El Club de los Incomprendidos também é bem bom, principalmente com aquele principal lindo de morrer! E eu não achei tãããão parecido com o clube das cinco.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah eu sempre assisto muitos filmes aleatórios da Netflix, dá uma olhada na categoria de filmes que tem váriosss!
      Simmm, é um amor! Bom, eu não disse que era MUITO parecido com Clube dos Cinco, eu disse que "dá pra notar leves referências, mas o filme segue seu próprio caminho", em outras palavras, disse que são distintos hahaha.

      Beijos linda, volte sempre ;)

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)