domingo, 17 de maio de 2015

Filmes da Semana #52


Oi genteee! Finalmente temos mais que um filme na indicação da semana \o/ Eu sou de fases. Tem fases que tenho vontade de só ver séries, às vezes só vídeos, e às vezes filmes. Nessa última semana filmes ganharam a parada e aqui estou com 4 títulos pra vocês.

Vamos lá ver o que achei de cada um ;)

Se Eu Ficar (If I Stay) - 2014
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★Gênero: Drama; Romance
Direção: R.J. Cutler
Elenco principal: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Jamie Blackley
Acho que todo mundo já viu esse né? Demorei um tempão pra assistir esse filme porque queria ler o livro antes. Sou dessas que se assistir antes de ler, perco totalmente a vontade de ler, e eu realmente queria ler antes porque os livros sempre são melhores que as adaptações. Esse não foi diferente, mas estamos aqui pra falar do filme né? Ele conta a história de Mia, uma garota que está em dúvida se segue seu sonho de entrar na conceituada Julliard ou se segue seu amor. O que ela não imaginava é que isso se tornaria o menor de seus problemas depois que ela se vê entre a vida e a morte. É lindo. Lindo do início ao fim. Confesso que senti falta de um pouco de mais emoção, por isso não dei 5 estrelas. No final a sensação é que só mostra ela vagando por aí o tempo todo. Massss eu gostei bastante e com certeza assistiria de novo, até porque conseguiu me tirar algumas lágrimas.
Tomboy - 2011
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★Gênero: Drama
Direção: Céline Sciamma
Elenco principal: Zoé Héran, Malonn Lévana, Jeanne Disson
Esse filme conta a história de Laure, uma menina que começa a se vestir como garoto e se apresenta como um aos seus novos amigos da vizinhança. É um filme bem simples, profundo e delicado. Descreve bem como é pra alguém se sentir "fora do ninho". Confesso que tinha expectativas altas pra ver esse filme e acabei me decepcionando um pouco. Além de ter achado o filme meio monótono (e olha que ultimamente eu tenho curtido isso), algumas coisas não se encaixaram pra mim, - pequeno spoiler now - como por exemplo, a reação da mãe quando descobre que a menina está se passando por um menino pros vizinhos. Primeiro porque a menina já se veste como menino desde o início do filme, então não fez sentido a mãe ficar surpresa. sei lá, meio no sense isso. Enfim, por favor, pra quem assistiu, vou amar saber o que vocês acharam, não deixem de comentar!
Para se Divertir, Ligue... (For a Good Time, Call...) - 2012
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★Gênero: Comédia
Direção: Jamie Travis
Elenco principal: Ari Graynor, Lauren Miller, Justin Long
Já esse comecei sem expectativas nenhuma e acabei curtindo. Tem vezes que tudo que eu quero é ver filmes bobos pra passar o tempo. Vi esse na capa da Netflix e caiu como uma luva. Ele mostra duas mulheres que tiveram uma briguinha na adolescência e acabaram tendo que morar juntas na adolescência. Uma delas trabalha fazendo serviço de tele-sexo, e quando a outra descobre acaba tentando expandir o negócio. É um filme bastante divertido, me fez rir bastante, e é até fofo em certos pontos. Eu adorei passar algumas horas com essas duas, as protagonistas tiveram muita química e souberam fazer o papel maravilhosamente.
Totalmente Apaixonados (Trust the Man) - 2005
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★Gênero: Drama; Romance; Comédia
Direção: Bart Freundlich
Elenco principal: David Duchovny, Julianne Moore, Billy Crudup
2 casais diferentes e seus relacionamentos. Isso é o que esse filme mostra. Os casais lidando com seus problemas, e como eles vão superando tudo. É bem clichê e previsível, mas é legal e divertido, ótimo pra passar o tempo, mas nada demais. Recomendo só se você é como eu que gosta de ver filmes mais bestas de vez em quando, daqueles que a gente não tem que parar pra analisar muita coisa.

E aí galera, agora me contem vocês se já viram algum desses ou tão afim de ver? E quais foram os filmes que vocês viram durante a semana? Escreve aí nos comentários! Beijosss

8 comentários:

  1. Assisti o primeiro e o terceiro e gostei de ambos! Se eu ficar é maravilhoso e estou doida para ler o livro!
    Sobre o segundo e o quarto, ainda não assisti! Mas coloquei aqui na lista :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se vc gostou do filme vai amar ainda mais o livro, super recomento! Haha se assistir me conta o que achou! Beijo =)

      Excluir
  2. Já vi p Se eu ficar, e é perfeito! Achei bem interessante o For a Good Time, Call, acho que vou ver ele hoje! Tempinho ótimo pra ficar em casa vendo filmes <3

    ohwwell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, melhor coisa ficar debaixo do edredom vendo filme ♥ Beijo!

      Excluir
  3. Amei se eu ficar, mas tenho que admitir que eu me encantei mesmo foi com o livro :)
    (chuvaecha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sem dúvidas! O livro é encantador, amei demais <3

      Excluir
  4. Amo "Se eu ficar", os outros filmes não assisti mas parecem ser legais!
    Beeijos;*
    www.justmaay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já coloca aí na listinha pra ver! Hahah beijo :)

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)