domingo, 3 de maio de 2015

Filmes da Semana #51

Oi gente! Novamente o filmes da semana só tem um filme. Dessa vez nem culpo a falta de tempo, mas sim SÉRIES! Comecei a assistir algumas novas - que em breve vou postar pra vocês - e viciei, não consigo assistir outras coisas hahaha. Enfim, vamos ver o que achei do filme de hoje :)




Livre (Wild) - 2014
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★Gênero: Drama; Biografia
Direção: Jean-Marc Vallée
Elenco principal: Reese Witherspoon, Laura Dern, Gaby Hoffmann
Livre conta a história de Cheryl, que quer esquecer do seu passado inconsequente e resolve fazer a trilha do Pacific Crest Trail totalmente sozinha. É inevitável começar a escrever sobre esse filme sem fazer uma comparação com Na Natureza Selvagem. Assim que vi o poster, e logo em seguida o trailer me interessei justamente por isso, pelo enredo parecer ser bem parecidos. E eles são sim, mas tem suas diferenças. O que é igual: duas pessoas que seguem uma trilha sozinhas, e a fotografia dos filmes que é extremamente linda. A diferença é que em Livre, a protagonista é uma mulher, por isso um filme tem uma pitada de feminismo. Outra coisa bem marcante pra mim é que ela não passa por muitas dificuldades. Ela faz paradas, ela tem bastante coisa, então não me emocionei com ele. Eu adoro a Reese, e acho que ela fez seu papel de forma magnífica. Vendo pelo lado que a história é baseada em fatos reais, achei o filme bastante interessante e profundo. Gostei sim, mas pra ser sincera, seu "concorrente" ganha de lavagem pra mim.

E aí, alguém já assistiu? Me conta o que achou! Beijosss

4 comentários:

  1. Não é um dos tipos de filme que chama minha atenção a primeira vista, mas fiquei bastante curiosa. Já estou querendo que me conte das suas séries novas, tenho algumas que estou amando agora, viciei em séries haha
    Gabi - www.caramelizando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, assiste ele e o que eu citei, Na Natureza Selvagem, depois me conta o que achou :3
      Ah, estou fazendo posts aos poucos, já postei sobre The Returned, que é uma delas! Ou talvez faça um vídeo falando de todas juntas ahhaha séries é puro vício! Beijosss

      Excluir
  2. Wild é maravilhoso! Nunca me senti tão leve com um filme, até resenhei no meu blog também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é bastante leve! Vou conferir hehe bjsss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)