quinta-feira, 9 de abril de 2015

Série: The Returned


Status: Em produção (Atualmente no 5º episódio)
Temporadas: 1
Ano: 2015
Gênero: Drama; Suspense
Criador: Carlton Cuse
Elenco principal: India Ennenga, Mark Pellegrino, Tandi Wright

Sinopse:
Uma pequena cidade tem sua rotina completamente alterada quando vários residentes locais, que se imaginava terem falecido há tempos, reaparecem sem ter envelhecido um dia sequer. Sem saberem da própria fatalidade, eles tentam retomar as próprias vidas, mas estranhos fenômenos e assassinatos grotescos começam a ocorrer sem explicação.

Quanto tempo que eu não falava de séries por aqui né galera? Quando a gente começa a assistir séries se torna um vício e acabamos começando muitas e no final estamos lotados de séries pra assistir e muitos episódios acumulados. Por isso chega um ponto, que nossa vida se resume em maratonas e em evitar começar séries novas. Pelo menos comigo acontece assim. Com vocês também?

Mas enfim, nesse lance de não querer começar séries novas não resisti a The Returned. É uma série nova, do canal A&E, que é inspirada na série francesa Les Revenants. Porém o Netflix também está reproduzindo, inclusive como série "original Netflix". E como no dia eu estava no celular procurando alguma coisa pra ver, acabei dando uma chance pra essa série. 

Confesso que se tornou meu novo vício! Por enquanto, ela conta com 5 episódios, que saem toda terça lá no Netflix, e eu fico esperando ansiosa por esse dia. A título de curiosidade, o criador da série é o mesmo criador de Lost!

A série é super envolvente, a cada episódio eles focam em um personagem que voltou a vida e como ele e as pessoas a sua volta estão lidando com esse retorno. Como a maior parte dos filmes e séries sobre "zumbis", eles não explicam o porque daquilo estar acontecendo, então o suspense e mistério se torna bem maior. Esse tipo de série faz a gente criar milhares de suposições e parar pra pensar no quão louco seria se as pessoas voltassem a vida. O pior é que eles voltam do mesmo jeito em que morreram, e não crescem mais.

Eu estou gostando bastante, e acho que super vale a pena dar uma assistida, porque o roteiro é bem diferente e ao mesmo tempo a série é bem leve, não tem nada super assustador, e os episódios passam num piscar de olhos.

Vejam o trailer!


E aí, mais alguém começou a ver? O que tão achando? E quem aí vai dar uma chance a série? Beijosss


6 comentários:

  1. Bahhh eu to assistindo essa série e também estou amando! Até me lembrei que tenho um episódio para ver (o da última terça) to super curiosa! :D muito bom mesmo, ótima recomendação.

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, demais né? Fico doida pra chegar terça haahah

      Excluir
  2. Estão todos falando muito dessa série (e bem) então acho que é uma ótima aposta pra 2015, né? Tô curiosa pra assistir, gosto dessas coisas irreais hahaha. Já viu Bates Motel? No Eua essa série vem depois de BM, suuuucesso, tá na 3ª temp, é vida!!!!

    blogbdebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, com certeza é! Espero que muito mais gente conheça e goste pra não ser cancelada hahah. Já ouvi falar muito, tenho vontade de ver, mas ainda não parei pra assistir! Vou tentar conhecer ahhaah beijo!

      Excluir
  3. Estava pensando em começar a assistir, mais fiquei um pouco receoso pois já assisto Resurrection, e a base do enredo é bem parecida. Mas acho que vou dar uma chance a essa! :D

    http://quarta-sinfonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dizem que é bem parecido, mas nunca tinha ouvido falar antes de procurar saber mais sobre essa hahah. Tenta ver, vai que gosta mais dela! Bjsss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)