segunda-feira, 30 de março de 2015

Review: Batom Vinho 40 da Natura Aquarela


Oi gente, como cês tão? Já tinha um tempinho que eu não fazia resenha por aqui né? Hoje vim fazer de um dos meus batons preferidos e que eu mais uso. Ele é o Vinho 40 da linha Aquarela da Natura. Um batom mais escuro e maravilhoso.

Eu achei a embalagem super linda e diferente, porém não muito ergonômica por ter a base muito curta e não dar firmeza pra segurar. Porém ela é super resistente porque eu já deixei cair várias vezes (digamos que eu sou uma pessoa bem desastrada).


Ele tem 3,5g e FPS 8. Na boca ele é um tom um pouco mais aberto do que na bala. Geralmente uso ele tanto de dia quanto de noite. Quando eu quero que fique mais escuro faço misturinhas com outros batons. A pigmentação dele é ótima também, só com 2 aplicações já fica ideal. Eu amo porque contrasta bastante com minha pele e todo mundo pergunta qual é quando uso.

Ele é hidratante, por isso é bem cremoso e tem uma boa durabilidade, até pra mim que tenho um sério problema com fixar batom na minha boca, eles simplesmente saem sem pedir licença em menos de 3h. Mas esse passou no meu teste, viu?


Eu ganhei de presente da minha vó, então não sei exatamente o quanto ela pagou, mas aqui no site da Natura o preço é 17,90. Um valor que eu não gastaria (sou mão de vaca mesmo), porém super válido pela qualidade do produto.



Alguém já conhecia? Gostaram? Beijosss


12 comentários:

  1. Esse batom é uma unanimidade, também tenho ele e todo mundo acha bonito, hahah. É um vinho lindo e bem usável no dia-a-dia, ficou muito bonito em ti! :D
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal te ver por aqui ♥♥♥ inclusive quando eu fui pesquisar ele na internet achei seu post! Ele é lindo mesmo, obrigada!! Beijo! <3

      Excluir
  2. Que cor maravilhosa, amo batons escuros e que durem! :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse batom e a cor é realmente linda.
    Se ele fosse mate seria divo mas, gosto da cor e da qualidade que tem.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, verdade! Mas ele é tão lindo que o fato de não ser mate acaba sendo irrelevante <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Eu amo esse batom, é meu tom de vinho preferido! <3 Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro batom escuro, esse é lindo, ficou meio matte na tua boca ou é impressão minha? Realmente não tenho essa coragem kkk 15 reais em um batom pra mim, já é sacrifício. Tem uma farmácia aqui perto que vende os da Maybelline por 11 e poco, ou seja...melhor Maybelline, mas... enfim, o batom é lindo mesmo.

    https://blogbdebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ele não hiperrr cremoso não! Por isso deu a impressão de matte hahaha. Sim, pra mim também! Não conheço os da Maybelline ainda, vou procurar! Lindo mesmo né? Beijo!!

      Excluir
  6. Nossa, estou apaixonada... Eu amo batom escuro e os batons da natura tem uma cobertura muito forte com durabilidade boa. E o preço é bem amigo com relação a outros batons que tenho o da Natura é um dos mais baratos. Amo/sou ♥

    Bruna Marconi
    Blog Mafia da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eles são um ótimo custo benefício! Esse uso muito ♥

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)