domingo, 22 de fevereiro de 2015

Filmes da Semana #47

Oi gente, como tá? Hoje o filmes da semana tem vários filmes bem legais! Tem até filme que ganhou 5 estrelas e entrou pra minha lista de favoritos, coisa que não acontecia há um bom tempo. 

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma mania de assistir um filme com alguém que gosto, e querer assistir vários outros filmes com esse artista. Esses tempos isso aconteceu bastante. Semanas atrás foi com a Emily Browning, em que vi God Help The Girl e Plush. Essa semana foi com a Cholë Grace Moretz, em que vi O Protetor e Encalhados e com a Keira Knightley em que vi Encalhados e Mesmo Se Nada Der Certo! Adoro essa galerinha :))

Vamos aos filmes!

O Protetor (The Equalizer) - 2014 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Suspense; Policial; Ação
Direção: Antoine Fuqua
Elenco principal: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas
Amo quando filmes de ação conseguem me conquistar. Esse foi um deles. O filme fala de um ex-oficial das forças especiais e acaba conhecendo uma prostituta bem jovem - interpretada pela maravilhosa Chole Moretz - que acaba se envolvendo em alguns problemas, e ele acaba se sentindo no direito de ajudar e proteger ela. Ele não consegue controlar seu desejo por justiça, e faz o que for preciso pra manter Teri salva. Isso tornou o filme muito cativante. Não dá pra tirar o olho da tela, porque ele empolga demais! Amei!
O Universo no Olhar (I Origins) - 2014 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Drama; Ficção Científica
Direção: Mike Cahill 
Elenco principal: Michael Pitt, Brit Marling, Astrid Berges-Frisbey
Assisti esse filme por indicação, e JESUS, que coisa MAIS LINDA (o caps foi totalmente necessário, juro). O Dr. Ian é obcecado e especialista em olhos e acredita 100% na ciência. É quando ele conhece e se apaixonada por Sofi, uma garota que não tem só os olhos diferentes, mas é o oposto dele. Não vou falar mais nada, porque se não vou dar spoiler. Só digo que ele é surpreendente e lindo. Eu fiquei apaixonada. Todos que são mais sensíveis vão adorar.
Lola Versus - 2012 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Comédia 
Direção: Daryl Wein
Elenco principal: Greta Gerwig, Zoe Lister Jones, Hamish Linklater
Não, esse filme não é mais uma versão do filme da Miley, antes que pensem. Ele conta a história de Lola, uma garota que estava planejando seu casamento, quando seu noivo termina com ela. Isso deixa Lola arrasada e presa em casa. Mas como tudo tem seu tempo, ela acaba tentando viver novamente e achar uma pessoa que realmente a mereça. É um filme muito divertido, eu gostei bastante!
Encalhados (Laggies) - 2014 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ 
Gênero: Comédia; Romance 
Direção: Lynn Shelton 
Elenco principal: Keira Knightley, Chloë Grace Moretz, Sam Rockwell 
Filme muito bonitinho e leve. Megan, a protagonista da história, é pedida em casamento, mas isso põe ela em questionamento. Será que é isso mesmo que ela quer? Por isso, ela tenta fugir pra refletir mais sobre isso. O legal é que ela acaba virando amiga de uma adolescente e indo ficar um tempo na casa dela enquanto não volta pra casa. Daí que ela conhece alguém que pode acabar esclarecendo as dúvidas dela. Eu adorei.
P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You) - 2007
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★★ 
Gênero: Drama; Romance 
Direção: Richard LaGravenese 
Elenco principal: Hilary Swank, Gerard Butler, Harry Connick Jr.
Não me julguem, mas eu só vi esse filme agora. Sempre quis assistir, mas sempre acabei adiando não sei porque. Achei que a história fugiu super do clichê e deu um resultado maravilhoso. O filme é extremamente lindo e traz lições poderosas. Os personagens são bem cativantes e deixam o filme mais agradável. Super recomendo!
Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual (Medianeras) - 2011 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★ 
Gênero: Drama
Direção: Gustavo Taretto
Elenco principal: Javier Drolas, Pilar López de Ayala, Inés Efron
Uma pena esse filme não ser tão conhecido. Esse é um daqueles que eu recomendaria a todo mundo. Já falei pra vocês que ando gostando muito de filmes mais monótonos e super reais e esse é um deles. Muito bonito e sensível. Traz muitas reflexões sobre como as pessoas são no mundo de hoje. Eu amei demais! "Martin e Mariana vivem na mesma rua, em edifícios opostos, mas eles nunca se conheceram. Eles andam pelos mesmos lugares mas nunca notaram um ao outro. Quais são as chances deles se conhecerem em uma cidade de três milhões de habitantes? O que os separa, irá uni-los."
Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again) - 2013 
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★★ 
Gênero: Musical; Drama 
Direção: John Carney
Elenco principal: Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine
Gente, que filme maravilhoso! Ele é totaaaalmente surpreendente e original. Pra começar, a trilha sonora é MARAVILHOSA (Baixando jáaaa!). E segundo, os protagonistas são muito amorzinhos e cativantes. O enredo foi muito bem trabalhado e tudo se encaixou e fluiu muito bem. Ele fala de uma garota que namorava um músico, que depois de ter uma música na trilha sonora de um filme começou a fazer muito sucesso, colocou a carreira em primeiro lugar e abandonou ela. Mas ela é muito talentosa, com sua voz doce acabou encantando um produtor de música que resolve ajudar Greta a conseguir contrato com a gravadora. Muito gostoso de assistir, amei demais e entrou pra lista de favoritos da vida.

Já assistiram algum deles, ou querem ver? Me contem! Beijosss

8 comentários:

  1. Quantos filmes bom você assistiu, faz tanto tempo que eu não assisto um filme, adorei esses que você indicou, fiquei morrendo de vontade de assistir Mesmo se nada der certo, desse post o único que eu já assisti foi P.S. Eu te amo e não gostei nenhum pouco :(

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, assista, ele é um amor!!
      Sério? Eu adorei <3 Bjsss

      Excluir
  2. Legal os filmes. Sempre falam que eu sou parecida com a atriz de PS. Eu Te Amo HAHAHAHA

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Único filme que assisti dessa lista foi I Origins, e eu chorei muuuuuuuuuuuuuuito naquela parte do elevador. To doido pra ver p.s. eu te amo, to enrolando a séculos.
    Beeeeijos,
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também chorei, eu fiquei tipo "COMO ASSIM GENTEEE????", também enrolei por anos e finalmente vi, assista logo! Hahah beijooo

      Excluir
  4. Vou tentar assistir o filme Mesmo se nada der certo, e O Protetor também!

    jamilsonoliveira.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)