domingo, 8 de fevereiro de 2015

Filmes da Semana #46

Oi gente! Hoje o post tá saindo mais tarde, mas tá aqui! Vi 4 filmes BEM legais essa semana, são todos relativamente novos e acho que todo mundo vai curtir. O primeiro vi no Netflix e os outros três no Popcorn Time. Depois de ler minhas resenhas, vocês podem ir correndo pra lá! Hahah 

A Minha Casa Caiu (Walk of Shame) - 2014
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★
Gênero: Comédia 
Direção: Steven Brill
Elenco principal: Elizabeth Banks, James Marsden, Gillian Jacobs 
Já tinha visto o poster desse filme passeando pelo Netflix diversas vezes, mas confesso que tenho certo receio de assistir filmes de comédia. Eu gosto de filmes que passem a emoção certa. E se eu assisto um filme de comédia, eu quero é rir muito, óbvio. Por isso é um pouco mais difícil eu gostar de comédias, porque nem sempre acho muita graça. Sou uma garota difícil, eu sei. Enfim, estamos aqui pra falar do filme, né? Um filme em que eu dei 4 estrelas é um sinal muito positivo. Então sim, esse filme conseguiu me arrancar muitas risadas, praticamente o filme inteiro, sério! Eu assisti com minha melhor amiga, o que deixou tudo ainda mais divertido. É um filme que te surpreende a cada minuto, você nunca sabe o que está prestes a acontecer com a protagonista. Quando parece que nada pode piorar, piora. E foi trabalhado de forma muito bem feita, não deixaram o filme cansativo, eu curti bastante, e acho que até assistiria de novo (hoje em dia o tempo não me deixa rever muitos filmes, então só os especiais mesmo pra conseguir essa proeza)!

Disconnect - 2012
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★
Gênero: Drama 
Direção: Henry Alex Rubin
Elenco principal: Jason Bateman, Jonah Bobo, Haley Ramm
Esse filme é bem forte e pesado. Ele conta diferentes histórias de pessoas que são afetadas pelo uso da internet. Mostra o lado ruim dela. É um filme bastante real e fiel à realidade. Hoje em dia estamos todos tão conectados que a vida acaba girando em torno disso, e muitas pessoas esquecem de viver fora dela, ou saber usar de forma correta tudo que a tecnologia pode nos oferecer. Gostei muito de como as histórias se ligaram, e como foi construída a trama da história. É envolvente e muito interessante, nos traz muitas reflexões sobre os dias atuais e nós mesmo. Gostei muito!

Minha Nova Vida (How I Live Now) - 2013
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★★
Gênero: Drama; Romance; Ação 
Direção: Kevin Macdonald 
Elenco principal: Saoirse Ronan, Tom Holland, George MacKay
Esse filme é um clichê muito bem trabalhado. A garota que é um porre de chata e aos poucos vai percebendo que ser daquele jeito não vale a pena e acaba ficando legal e enxergando coisas boas da vida. Ela vai passar um tempo com a família no interior, quando a guerra estoura e ela acaba sozinha com uma prima tentando lutar pra voltar pra casa. Ela precisa aprender a ser forte e a se virar. Gostei muito do desenrolar da história e toda a lição que ele passa. É do tipo que não quero nem piscar pra não perder nenhum segundo. É forte e emocionante. Sem contar as ótimas atuações, a Saoirse é muito boa, e a fotografia que é MARAVILHOSA. Taí minhas 4 estrelas!

Plush - 2013
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★
Gênero: Suspense
Direção: Catherine Hardwicke
Elenco principal: Emily Browning, Xavier Samuel, Cam Gigandet
Esse filme conta a história Hayley, uma cantora que tem uma banda junto com seu irmão. Ele acaba morrendo (não é spoiler, juro!), e ela tem que segurar as pontas e trabalhar com um novo guitarrista. Daí que muita coisa não sai do jeito que ela gostaria. É um filme bastante intenso e dramático. Eu achei bem louco, mas gostei muito porque me prendeu e surpreendeu. E é sempre bom assistir um filme com a Emily.

Já viram algum ou quer ver? Me contem! Beijosss

4 comentários:

  1. Resolvi ver Plush hoje depois que vi essa indicação sua, simplesmente amei, principalmente por ser também com a Emily que é uma ótima atriz e os filmes c ela costumam ser maravilhosos haha. E que final foi esse? Fiquei tipo :o q q aconteceu, será que aquela mulher matou msm ele? Acho que sim né haha. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro a Emily!!
      Hahhahaah bem provável! Beijo

      Excluir
  2. Assisti o primeiro com Rodrigo tem pouco tempo. Muito bom! Rimos muiiito hahahahaha

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)