domingo, 31 de agosto de 2014

Filmes da Semana



01. Dormindo Fora de Casa (Sleepover) - 2004
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ Gênero: Comédia
Direção: Joe Nussbaum
Elenco principal: Alexa PenaVega, Mika Boorem, Scout Taylor-Compton
► Trailer
Sabe aquele filme leve e divertido? Esse é um deles, sem nenhuma pretensão, mas envolvente na medida certa. São várias amigas que fazem uma festa do pijama e são proibidas pela mãe de uma delas a saírem da casa. Daí já viu né, elas começam a participar de uma gincana em que tem que cumprir alguns desafios e competir com as suas rivais, no qual elas ganham o melhor lugar para almoçar no colégio. A protagonista é interpretada pela Alexa Vega, aquela que fez Os Pequenos Espiões. sabe? Eu adorei!
02. Standing Ovation (Hall Pass) - 2011
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ Gênero: Comédia
Direção: Bobby Farrelly, Peter Farrelly
Elenco principal: Owen Wilson, Jason Sudeikis, Christina Applegate
► Trailer
Eu e minha prima amamos assistir filmes musicais, e esse foi uma das nossas escolhas essa semana. É um filme mais para meninas mais novinhas, mas é divertido mesmo assim. A protagonista é uma fofa, e sua "agente" é muito engraçada! Eu adorei.
03. Rindo à Toa (LOL (Laughing Out Loud) ®) - 2008
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ Gênero: Comédia; Romance
Direção: Lisa Azuelos
Elenco principal: Sophie Marceau, Christa Theret, Jérémy Kapone
► Trailer
Esse filme é a versão francesa do filme Lola com a Miley Cyrus, na verdade foi o filme que originou Lola. Muitos falam que essa versão é mil vezes melhor, mas achei bem equilibrada, não tem quase diferença nenhuma na verdade. Acredito que a preferência de Rindo à Toa vem da não-preferência pela Miley, apenas hahaha. É um filme muito fofo e descontraído, amo esse tipo de filme.
04. 100 Garotas (100 Girls) - 2000
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ Gênero: Comédia; Romance
Direção: Michael Davis
Elenco principal: Jonathan Tucker, Emmanuelle Chriqui, James DeBello
► Trailer
Esse filme é um amorzinho e muito divertido. Um cara fica com uma garota no elevador durante uma queda de energia, porém não a vê, e consequentemente não sabe quem é ela é. Mesmo assim, ele fica encantado e começa sua busca pra descobrir quem é a tal garota misteriosa. O problema é que no prédio em que eles ficaram, que é tipo um apartamento de estudantes, tem 100 garotas, e ele tem que conseguir descobrir quem é. Ele passa a se fingir de funcionário da manutenção pra entrar nos quartos e conhecer mais as meninas. Por isso o desenvolver da história é super legal, eu amei!
05. Azul é a cor mais quente (La vie d'Adèle) - 2013
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ Gênero: Drama; Romance
Direção: Abdellatif Kechiche
Elenco principal: Léa Seydoux, Adèle Exarchopoulos, Salim Kechiouche
► Trailer
Finalmente assisti esse filme, desde que lançou que fiquei com vontade de ver. Bom, eu vi, e acho que esperava mais. Na verdade não tem nada muito "wow", somente um romance cheio de drama com duas pessoas do mesmo sexo. Acho que todo o aué que fizeram por esse filme, é pelo fato de filmes desse tipo não atingirem todos os públicos como esse fez. É realmente um romance lindo e tocante! E o fato de ser um filme francês deixa tudo melhor, eu adoro o sotaque francês (taí um dos bons motivos pra ver filme legendado!). Eu curti bastante - até porque sou uma pessoa livre de preconceitos - e se você tem vontade vale a pena ver sim! Apenas lembrando que é pra maiores de 18 anos, tá?
06. Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones) - 2009
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ Gênero: Drama; Fantasia
Direção: Peter Jackson
Elenco principal: Rachel Weisz, Mark Wahlberg, Saoirse Ronan
► Trailer
Esse também eu tava muito afim de ver a muito tempo, e finalmente assisti. Mas olha, é um filme que eu não recomendaria pra ninguém. Ele conta a história de uma menina que foi assassinada com 14 anos (não é spoiler!) por um psicopata que é seu vizinho, daí ela continua acompanhando a vida da família dela e das pessoas ao redor. Eu consegui sentir todas as emoções do filme. Senti pânico, medo e muita angústia. É um ótimo filme, um roteiro bem elaborado, e toda a fantasia é muito interessante. Mas é um filme triste desde o comecinho. Não consegui me sentir confortável, sabe? Mas se você curte chorar em filmes, vá em frente!
07. Pegar e Largar (Catch and Realease) - 2006
MINHA AVALIAÇÃO: ★★★ Gênero: Comédia; Drama; Romance
Direção: Susannah Grant
Elenco principal: Jennifer Garner, Timothy Olyphant, Kevin Smith
► Trailer
Esse também começa meio triste, mas no decorrer da história tudo melhora. É um daqueles filmes de amorzinho muito fofos, eu adoro a Jennifer Garner e senti vontade de ver o filme por isso! É ótimo pra passar o tempo, quem curte romances com certeza vai adorar.

Esses foram os filmes da vez. Quais já viram ou querem? Beijosss

12 comentários:

  1. Já salvei o post nos favoritos porque fiquei com vontade de assistir todos! hahaha Pena que não tenho tanto tempo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que massa! Assiste mesmo! Ah, dá pra ver um por dia, vai!? haha beijos

      Excluir
  2. Eu to loooouca pra assistir Azul é a cor mais quente, mas antes quero ler o livro hahahahahaha


    artesdabiah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sério que tem livro? Não sabia! Que massa!! Quero ler :P

      Excluir
  3. Menina, acredita que não assisti nenhum desses ainda?
    Partiu baixar todos! hehehehe
    Um beijo com amor! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh assiste mesmo, tomara que goste! Beijão <3

      Excluir
  4. Ai aaaaamo post com dicas de filmes, porque sempre fico procurando uma opinião (e não uma sinopse!). Mas então, já vi o Lola da Miley, e até gostei. Não sabia que tinha uma outra versão que deu origem. E também esperava mais do Azul. Falaram muito, acho que exatamente porque é um casal lésbico... mas pra mim, é um drama que mostra um relacionamento não perfeito como qualquer outro. Nem as cenas quentes me incomodam. Tem tanto filme com cenas desse tipo ou mais explícitas ainda. Achei legal.
    Os outros ainda não vi, mas Pegar e Largar tá sempre nas minhas indicações do Netflix, e eu nunca vi por causa da capa. Acho que tem "muita informação" HEHEHEH Mas vou dar uma chance!

    Adorei o formato do post e conhecer o blog!
    Um beijo
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico super feliz que tenha gostado desse diferencial! Antigamente eu usava sinopses, mas estava sentindo falta do blog ser mais autoral e passei a escrever! <3
      Pois é, exatamente isso!
      Eu vi na Netflix mesmo, e acredita que deu vontade justamente pela capa? (Além do fato de ser com a Jennifer). Sou muito "visual" e não é a toa que curso Design Gráfico. Adoro ver como as pessoas são diferentes por conta dessas coisas hahauahuah
      Seja muito bem vinda e espero sua visita por aqui sempre, viu?
      Beijão linda!

      Excluir
  5. Adorei as dicas, não conhecia os filmes ainda..adoro filme com pipoca fim de semana, no frio que tá aqui hoje vai ser a pedida pra noite!

    Beijos.
    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acredita que só vi o "Azul é a cor mais quente"? Também esperava mais dele :( o livro é TÃO melhor!

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tô doida pra ler o livro agora! rs
      Bjs

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)