quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Top 10: Gatos de série

Aêee, nova série de posts aqui, o top 10, farei vários aleatórios, de diversas coisas, inclusive vocês podem dar sugestões também! O de hoje eu vi no blog Teenagers e resolvi fazer também porque, querendo ou não essas belezuras são um incentivo a mais pra gente ver a série (admitam hahaha), vamos descontrair né galera. Eu escolhi os 10 que acho mais lindos ft. gostosos das séries que eu assisto, vamos ver!

   
1. Damon Salvatore
Nome: Ian Somerhalder
Idade: 34 anos
Onde ver: The Vampire Diaries
Nenhuma surpresa o Ian estar em primeiro lugar, né? Pra mim, ele é o mais lindo ever, TVD tem vários gatos, mas o Damon vence né? E não resisti colocar foto dele sem camisa, desculpa sociedade haha. Onde clica pra ter um desse?


2. Ezra Fitz
Nome: Ian Harding
Idade: 27 anos
Onde ver: Pretty Little Liars
Gente, PLL literalmente só tem caras lindos, juro que não sabia quem colocar aqui, mas o Ian (Ian's arrazam, fala sério!) foi meu escolhido. E foto sem camisa de novo pq sim hahaha. Há quem não goste do personagem dele, mas gente, que coisa linda!


3. Wade Kinsella
Nome: Wilson Bethel
Idade: 29 anos
Onde ver: Hart of Dixie
Ai como eu morro de amores pelo Wade! O personagem dele é um típico "bad-body", daí já viu né? A pessoa aqui não aguenta <3 E creio eu, que todo mundo que assistir HoD vai amar o Wade. E dessa vez, foto com camisa pra vocês assistirem a série, lá vocês vão ver bastante o moço aí sem camisa haha.


4. Jeremy Gilbert
Nome: Steven R. McQueen
Idade: 25 anos
Onde ver: The Vampire Diaries
O Jer roubou meu coração bem no início de TVD e não podia deixar de colocá-lo aqui. É um lindo que só fica mais lindo hahaha. 


5. Jackson
Nome: Colton Haynes
Idade: 25 anos
Onde ver: Teen Wolf
Ai esse homem! Gente, o Colton é sem explicações, tenho nem palavras. Lindo demais, armaria! O bom é que vemos bastante seu corpitcho na série haha.


6. Ryan Atwood 
Nome: Ben McKenzie
Idade: 35 anos
Onde ver: The O.C.
Sempre tive uma paixãozinha pelo Ryan, e ele só evolui em questão de beleza na série. Lindo! <3


7. Nate Archibald
Nome: Chace Crawford
Idade: 28 anos
Onde ver: Gossip Girl
Ah gente, nem preciso falar muita coisa né? O Chace é muito lindo! E o personagem também fica ainda mais bonito com o passar da série. Ah o sorriso dele ♥


8. Daniel Grayson
Nome: Joshua Bowman
Idade: 25 anos
Onde ver: Revenge
Eu amava o Daniel no começo de Revenge, hoje em dia não mais, acho o personagem chato, porém continua lindo como sempre. Não aguento essas covinhas! Emily, dá um pouquinho do Joshua pra gente, vai! 


9. Aiden Mathis
Nome: Barry Sloane
Idade: 32 anos
Onde ver: Revenge
Aiden foi quem tomou o lugar do Daniel em my heart, agora shippo ele com a Ems <3 E uma imagem vale mais que mil palavras, né preciso dizer mais nada né?


10. Jason DiLaurentis
Nome: Drew Van Acker
Idade: 27 anos
Onde ver: Pretty Little Liars
Pra fechar com chave de ouro, mais um gato de PLL, que por sinal, essa série SÓ tem gato, né não? Hahaha. Jason muito maravilhoso *o*

Não é bem uma tag, mas indico qualquer um que quiser a fazer esse post também! E não esquece de me mandar depois, vou adorar ver <3
E então, curtiram meu top? Quem mais vocês colocariam? Comenta aí, beijosss

12 comentários:

  1. Nossa fica até dificil escolher um aiaiai visita o meu blog se puder beijo

    http://arrazandonamakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah pior que fica mesmo, imagina eu tendo que escolher 10 pra colocar aqui? Beijoss

      Excluir
  2. Oie
    Jesus. Eu quase desmaie com esse post.
    Pra mim o Damon sempre vai estar em primeiro lugar também <3
    Mas não podemos negar que o Ezra, meu Deus <3 só comecei a assistir a série por causa dele hehehe
    E não posso esquecer do Jeremy <3 Lindo d+
    Adooorei o post hahaha *-* <3

    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UUAHAUH imagino! Sim sim, todos lindos <3 que bom que gostou, beijosss

      Excluir
  3. eeei adorei o blog e tudo o mais, queria só fazer uma perguntinha: onde você arrumou esses gadgets fofinhos? obrigada, beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Qual exatamente? A maioria é widget dos próprios sites mesmo! Hihi bjsss

      Excluir
  4. Acho mais do que justo My Somerhalder estar em primeiro dona Camila kkkk. Como não pirar com aqueles olhos maras?! Essa sua lista viu?! É de sumir com o oxigênio shauhsua.
    Adorei flor!
    http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tinha que ser né? Ahhh sei bem, foi complicado respirar enquanto fazia rs :p que bom que gostou! Beijosss

      Excluir
  5. Ezra <3 Awwwn :3 PLL *-* Ameei o post , conheci teu blog através do Fala Dantas ! Sucesso viu ♥
    http://vocenamoda2002.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou! Seja bem vinda, muito obrigada <3

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)