domingo, 20 de outubro de 2013

Filmes da Semana

Oi gente! Esse post tá saindo super tarde, mas enfim, pelo menos tô aqui hahah. Não tive tempo de postar nos últimos dias, mas hoje é sagrado, né? Só vi dois filmes, infelizmente, mas aqui estão. Acreditem se quiser, não tinha visto ainda esse último do Homem-Aranha e amei! E Serra Pelada vi ontem no cinema, de cara não queria ver, mas acabei gostando muito (obrigada Pai, por me fazer assistí-lo). É isso, espero que gostem!

The Amazing Spider-Man - 2012→ TRAILER
Peter Parker é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy , sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais, Richard e Mary. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.
  • Gênero: Ação; Aventura; Fantasia
  • Elenco principal: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans
  • Dirigido por: Marc Webb

Serra Pelada - 2013→ TRAILER
1980. Juliano e Joaquim são grandes amigos que ficam empolgados ao tomar conhecimento de Serra Pelada, o maior garimpo a céu aberto do mundo, localizado no estado do Pará. A dupla resolve deixar São Paulo e partir para o local, sonhando com a riqueza. Só que, pouco após chegarem, tudo muda na vida deles: Juliano se torna um gângster, enquanto que Joaquim deixa para trás os valores que sempre prezou.
  • Gênero: Drama
  • Elenco principal: Juliano Cazarré, Júlio Andrade, Sophie Charlotte
  • Dirigido por: Heitor Dhalia
E aí, quem já assistiu ou quer ver um desses dois? Beijosss

4 comentários:

  1. eu assisti o primeiro, ele é muito bom <3
    http://i-needtofeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Serra Pelada eu vi no sábado e também comecei assistindo sem muito entusiasmo. Vi porque foi de graça, eu tinha um cartãozinho cortesia. Cara, na boa, filmaço! Se eu soubesse que seria tão bom, com todo aquele cuidado na fotografia, com todo aquele empenho dos atores, com aquele enredo tão bem desenvolvido... poxa, eu com certeza pagaria a entrada inteira. E de coração aberto. Ahh, preciso desabafar: A Sophie Charlotte estava diva, magérrima e belíssima de batom vermelho! Indico sem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço das suas palavras as minhas, sem mais! HAHAHAH :D

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)