segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Trocamos olhares, mas nada acontece, e agora?

Foto: Katie
"Oi Mila, eu venho acompanhando o blog há um tempo e assim fui te conhecendo, então eu vim te pedir um conselho. Eu troquei de escola esse ano e no começo das aulas eu conheci um garoto, era primeiro dia de aula e por ele ser do Grêmio Estudantil ele me mostrou a escola. Eu achei ele lindo e engraçado, mas foi só isso. Foi passando e eu fazia de tudo pra chamar a atenção dele e fazer ele me notar. Demorou e consegui... Porém, era naquela coisa do vai e não vai, era aquela troca de olhares, as vezes uns sorrisos de canto e deu, chamei ele no facebook uma vez, mas não passava disso: a gente nunca conversava, até hoje falei com ele só 4 vezes. Mas essas trocas de olhares era como se a gente se conhecesse, gostasse um do outro e no outro dia já estaríamos se abraçando e tudo mais, mas não foi bem assim. Na gincana ele me aplaudiu quando subi no palco para uma prova (ele fez isso na hora sem pensar) e no outro dia ele me mandou um sorrisão, daí eu pensei que ia dar certo. Nos outros dias ele me ignorou por completo e assim seguiu por semanas: NADA acontecia, ele tinha me esquecido (ou era o que eu pensava). Só que recentemente ele vem me dando olhares e eu sem-querer-querendo acabo ignorando ele, eu fico sem pensar na hora e viro a cara por vergonha. Então voltou tudo ao começo, aquela coisa de vai e não vai! E as vezes eu canso disso, sabe? De esperar, já que espero por bastante tempo, mas o problema é que eu estou realmente apaixonada por ele e por mais que queria esquecer dele eu não consigo. Todos os dias nos vemos e é essa rotina... Fico toda ansiosa pro recreio pra ver ele, com toda aquela esperança que algo aconteça, e se algo não acontece volto triste jogando todos nossos momentos pros ares, mas depois quero ele de novo. Minha amiga diz que ele tá afim de mim, mas eu não sei o que fazer mesmo! O que eu faço? Eu estou confusa demais e não sei mais como lidar com tudo isso! Obrigada por me ouvir! Beijões haha."

Oi! Então, sei exatamente como é isso que você está passando, e no meu caso, acabou não dando em nada por conta da minha timidez, que não me permitiu deixar claro que eu estava interessada além dos olhares. Então o meu conselho pra você é esse, investir mais. Às vezes pros meninos (principalmente os mais inseguros), olhares e sorrisos não bastam, eles precisam ter a certeza de que não vão levar um não antes de chegar na menina. Você disse que já chamou ele no facebook, certo? Isso já é um enorme começo. Foque mais nisso, tente fazer com que a conversa dure mais, busque coisas que ele curte, como uma banda ou série pra falar com ele. E durante a conversa tente deixar claro um interesse maior. Lembre que você está à um passo a frente por ele já saber quem é você, e também demonstrar um interesse. E depois fale pessoalmente também, dê pelo menos um "Oi! tudo bem?" pra que isso possa ir evoluindo. Quando ao "num dia ele me dá um sorrisão e no outro me ignora" é normal, meninos são um pouco instáveis, e às vezes ele não quer se mostrar muito desesperado. E bom, depois que você fizer tudo isso, se ainda continuar sem evolução, é porque na verdade ele não quer ficar com você, os olhares podem não dizer nada também. Quando a gente gosta de alguém, tende a achar que tudo que a pessoa faz é um sinal de que ela gosta da gente de volta. Então tome cuidado, e vá sem muita expectativas. Boa sorte! =)

E então gente, alguém já passou pela mesma situação? E você, que conselhos daria? Comenta aí! Beijos. <3

4 comentários:

  1. eu já passei por isso, e normalmente é só ''flirt''... às vezes conhecemos a pessoa e vemos que ela não é nada daquilo que idealizamos.
    Mas no caso desta rapariga, diga, sem medos. Eu gosto de você! Pode até ser no facebook... você não perde nada! Tente! Se ele gostar de você, ótimo. Senão, a vida é pra frente, e deve haver outros rapazes ansiosos por conseguir o seu olhar ;)

    Beijio *

    http://naturaldisasteroffashion.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acontece muito dessas. E concordo super com você, só falou verdades hahaha. Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que blog mais lindo, nossa que cabelo mais lindo kkkk. ja estou seguindo!
    Linda,eu sei que é chato pedir,mas todas nós precisamos divulgar uma a outra. Meu blog fala sobre maquiagem,unhas,customizações e resenhas.E meu canal comecei a pouco tempo ja fazendo vários tutoriais.Visita,você vai gostar!
    tocadechocolate.blogspot.com
    youtube.com/LanninhaLoopes

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada, seja muito bem vinda! Beijosss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)