terça-feira, 3 de setembro de 2013

Camila entrevista: Priscila Diniz

Yay gente, categoria nova pro blog! Começarei uma série de entrevistas com fashionistas, e espero que vocês curtam. Pra começar, convidei a Priscila Diniz, dona do blog Look at me BR (em que também fui entrevistada, clica aqui pra ver), e quase sempre está na aba hot do lookbook!

Eu adoro o estilo da Priscila, ela é super simpática, tem muita atitude e é super versátil, adequa cada look a um cabelo diferente, olha que maravilha hahah, em que vocês verão nos looks escolhidos pra ilustrar o post, meus preferidos.


Agora vamos a entrevista!

Quem mais te inspira na hora de se vestir? 
Eu não consigo pensar em uma pessoa somente! por ter váaarios estilos no meu guarda roupas, eu também tenho várias musas inspiradoras! Ultimamente estou "in love" com a Florence Welsh, mas também adoro o estilo da Victória Beckham (sempre impecavel!), e várias lookbookers! (acompanho diariamente, e sempre tem novidades!)

Se seu quarto estivesse pegando fogo e você pudesse salvar 5 peças, o que seria?
Me imaginei na situação e acho que morreria queimada junto com a indecisão tentando pegar todas as coisas de uma vez hahaha! Sou muito apegada com minhas coisas (não só as roupas!) então provavelmente me queimasse tentando salvar tudo!

Quais lugares você costuma comprar roupa/itens de beleza? 
Romwe é o meu lugar numero 1 com certeza! compro sempre quando tem liquidação! a Asos também tem umas loucuras de ofertas, e acessórios e perucas pelo Ebay e brechós!

Qual seu sonho de consumo? 
Acho que mais espaço para guardar minhas coisas e os vestidos da Kate Spade! aliás, não só vestidos, as clutches são divinas!!!!


Qual tendência atual você mais se identifica? E a que menos gosta? 
Pra quem acompanha o blog sabe que é preto e branco!!!! Amo!!! se vier junto com geometria é a perfeição! listras também são atemporais! Acho que a tendência que menos gosto (não por culpa dela haha) é a de azulejos portugueses, só pelo fato de ter cansado de ver as pessoas usando sempre da mesma forma, acho lindo, mas cansei antes de ter uma peça nesse estilo!

Quais sites/blogs você mais curte?
Como comecei a vivenciar mais intensamente a moda por lá, passo muito tempo acompanhando o lookbook.nu, o Man Repeller também tem referências interessantes de moda (o conceito deles é sobre vestuário feminino em geral que "repele" os homens, somente mulheres gostam!) Procuro sempre por novidades na blogosfera, então estou sempre navegando por blogs e sites diferentes, isso faz você ter uma visão mais ampla do que acontece na moda pelo mundo afora!

Agora um pequeno bate-volta: 

  • Um filme: 500 Days of Summer (500 Dias com Ela)
  • Uma música: One More Time - Daft Punk
  • Uma série: Revenge (legendado sempre!)
  • Um livro: Carrie - A estranha
  • Uma cor: Uma só é impossível! Pode ser preto e branco?
  • Uma comida: Chocolate
  • Uma vontade: Alcançar meus objetivos e trabalhar somente na área da moda
Deixe um recadinho pra galera que curtiu/curte teu estilo:
Pra quem sempre gostou de moda, mas é julgado pelo que veste, pelo corte de cabelo, atitude, estilo, não se deixem calar, não mudem por ninguém, as vezes desperdiçamos o nosso tempo nos preocupando tanto com o que pensariam daquela roupa, ou daquela cor de cabelo, que deixamos de ser nós mesmos e deixamos de viver! Diariamente sou apontada na rua (afinal, vamos combinar que sair de casa cada dia com o cabelo de um jeito não é nada convencional) mas não vou deixar de expressar minha individualidade e meu estilo por isso! Seja sempre você, e seja feliz por isso! celebre a sua individualidade! Você não precisa escolher um estilo, você pode ter O SEU.


Nas redes: Blog | Lookbook | Facebook | Pinterest

E aí, gostaram do estilo da Pri, e da entrevista? Me identifiquei super com a situação do quarto pegando fogo e também amo Revenge (claro que legendado hihi), e vocês? Comentem, beijossss

2 comentários:

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)