sábado, 24 de agosto de 2013

Série: Skins UK


Status: Finalizada

Temporadas: 7
Gênero: Drama; Romance

Criadores: Jamie Brittain, Bryan Elsley
Elenco principal: 
Hannah Murray, Nicolas Hoult, Kaya Scodelario, Joe Dempsie, Mike Bailey


Sinopse: Skins, criada pela dupla de pai e filho, Bryan Elsley e Jamie Brittain, é uma série que mistura humor, drama, e histórias chocantes. Se passa em torno das vidas de um grupo de amigos que mora em Bristol, vivendo sua adolescência nos limites e lidando com seus pais do jeito que apenas adolescentes conseguem. Cada episódio tem um tema próprio e foca em um diferente personagem. No entanto, há vários arcos que se estendem por vários episódios. Os produtores da série decidiram que cada geração de personagens deve durar apenas duas temporadas, que é o necessário para conhecê-los e aprofundar-se. É o tempo de acompanhar a adolescência deles e, então, eles irem para a faculdade, quando não é mais possível acompanhá-los. Por isso, a cada duas temporadas um novo elenco é escalado para viver os personagens principais e uma nova geração é formada.




Acho que eu não tenho muitas palavras pra descrever o quanto eu amo essa série. Acho que eu não tenho mais lágrimas dentro de mim do tanto que eu chorei durante essa série, com certeza é a que mais me fez chorar, principalmente na primeira geração. Não sei se na época que eu assisti estava muito emotiva, mas eu chorei em praticamente todos os episódios da primeira. Tenho que dizer que os mais certinhos não vão curtir. É uma série que mostra uma parte mais real dos loucos da vida. É muita bebida, drogas e pegação. Mas também tem a parte do romance, dos problemas, da confusão que sempre rola na nossa cabeça, enfim. Eu me apeguei muito aos personagens de forma que quando acabava uma geração me coração se partia. Meus preferidos da primeira geração foram Sid e Cassie, da segunda Effy, Naomi e Emily. E da terceira Rich. Ela é muito boa também pelo fato de nos fazer pensar na vida, em nós mesmos principalmente. Acho que além de qualquer coisa, aprendi bastante com ela, de modo que me marcou, nunca vou esquecer dos personagens, das histórias.
Ah, vale lembrar que a série é divida em 3 gerações, a primeira é 1ª e 2ª temporada, a segunda 3ª e 4ª e a terceira, 5ª e 6ª. A sétima temporada é atual, de como alguns dos personagens estariam agora, e é dividida em Fire, Pure e Rise. Então se acostumem, quando você se apega aos personagens, acabou a geração. Mas mesmo assim vale muito a pena ver!




E aí, alguém já assistiu/assiste? Ou tem vontade? Conta aí nos comentários!

6 comentários:

  1. Skins é minha próxima série, no momento estou em American Horror History :p
    Te indiquei pra responder uma tag: http://estantedasfadas.blogspot.com.br/2013/08/tag-5-livros-que-eu-gostaria-de-viver.html

    Beijos
    Estante das Fadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu assisto várias ao mesmo tempo! hauhauhau vou ver amor, obrigada!! Bjs

      Excluir
  2. Eu tenho vontade de assistir :P
    Vou fazer o download qualquer dia desses ;)
    xoxo
    sorrisoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. No momento, tô assistindo Breaking Bad, mas esse skins me parece interessante, vou assistir. Eu amei a resenha.

    www.batmangypsy.blogspot.com.br tô te seguindo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)