terça-feira, 9 de julho de 2013

Filme: Minha Mãe é uma Peça


Título: Minha Mãe é uma Peça
Título original: Minha Mãe é uma Peça
Ano: 2013
Gênero: Comédia

Diretor: Andre Pellenz
Elenco principal: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Ingrid Guimarães


Sinopse: 
Adaptação da peça que já levou milhares aos teatros pelo Brasil, Minha Mãe é uma peça acompanha Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, aposentada e sozinha, que tem como preocupação maior procurar o que fazer. Para uma mãe dedicada a preocupação com os filhos é sempre uma ocupação, mas os filhos de Dona Hermínia cresceram, e ela está entediada. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente. A personagem nada caricatural quanto aos humores, gostos e ataques femininos repetirá as gargalhadas nas telas do cinema.



Devo dizer que acertaram em cheio com esse filme. Eu sou super fã do trabalho do Paulo Gustavo, acho ele super engraçado e talentoso, e o filme conseguiu ser bem além do que eu esperava. Eu ri demais (junto com todo o resto do cinema). Sério hahahah é super hilário e descontraído, nada muito forçado. Chega até a ter alguns palavreados mais baixos. A personagem do Paulo é pra chorar de rir, mas também tem algumas partes bem emocionantes, não sou de chorar, mas muita gente que viu derrubou algumas lágrimas em determinadas partes do filme. Eu só sei que me diverti bastante vendo, e tenho certeza e irei rever muitas vezes, e além de recomendar aqui vou dizer pra todo mundo que conheço pra que assista, porque é bom demais. Comédia que faz jus ao gênero. Devo dizer que o vídeo no final, da mãe que inspirou o filme é sensacional, ri demais! Por isso eu digo: Corra pra ir pro cinema e assistir! Depois me contem se vocês concordam comigo.

E aí, alguém já assistiu ou tá com vontade? Comenta aí! Beijosss

6 comentários:

  1. Olá!

    Ameeei o post e o seu blog!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?

    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que tenha gostado, muito obrigada!!
      Passo sim, beijoss =)

      Excluir
  2. Esse filme é d-e-m-a-i-s! Quando assisti só tinha eu e a minha mãe na sala do cinema :p
    Eu gostei do filme porque, diferente de outros filmes nacionais, não precisou apelar para o sexo e o palavrão pra ser legal. Super engraçado e realista, esse filme me conquistou :D

    Adorei, beijoca! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é sensacional!! Hahah sério? Quando eu vi tinha bastante gente, todo mundo rindo junto, foi super divertido hahah
      Beijãooo

      Excluir
  3. sempre adorei o paulo gustavo, não vejo a hora de olhar o filme!!!
    mila seu blog é perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Veja mesmo, vale a pena. Muito obrigada, awn <3

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)