quinta-feira, 23 de maio de 2013

Você pede, eu te ajudo.


Sim pessoal, vamos tentar movimentar isso aqui. O post de hoje é uma proposta pra uma nova categoria pro blog, de nome do título do post, "Você pede, eu te ajudo."
Eu sempre fui aquele tipo de pessoas que gosta de ajudar as outras, não importa a forma em que isso seja feito. Não me acho super entendedora da espécie seres humanos, mas acho que consigo ajudar muitos de vocês com conselhos e palavras acolhedoras
Também não sou de muita experiência na vida, mas sou uma pessoa muito observadora e sempre observo o que acontece ao meu redor, como as pessoas lidam com seus problemas, quais coisas costumam dar certo... Claro que também vai rolar o que eu faria, ou também o que eu fiz em algumas situações parecidas. 

Eu também leio bastante, e isso ajuda a entender mais as pessoas. Além de livros, também revistas... Sabe aquela matéria que não tem nada a ver com você, que você nunca passou ou passar por aquilo e que você acaba virando a página por isso? Pois é, até essas benditas matérias que não tem a ver comigo eu leio, todinha, e acabo absorvendo muita coisa dela.

Por isso, agora resolvi trazer isso pro blog. Sei que muita gente por aí anda infeliz, precisando se encontrar, encontrar pelo menos um pouco de felicidade e satisfação em suas vidas. 
Sempre recebo asks no tumblr ou no ask.fm pedindo ajuda e amo responder e tentar ajudar, então agora vocês perguntam e eu respondo aqui.
Podem se soltar, desabafar mesmo, quero ser amiga de vocês. Podem falar sobre tudo: amor, família, etc, e estarei esperando vocês pedirem um help.

Para participar da categoria, basta enviar um email para miladamasio7@hotmail.com, mandar seu pedido de ajuda, dizer se quer ser identificado(a) ou não, e assim que possível te ajudarei. Daí é só ficar ligado(a) no blog!

Espero que seja uma boa forma de interação com vocês, que vocês realmente participem. 
Se alguém quiser dar sugestões pra novas categorias pro blog também serão muito bem vindas. 
Beijosssss!

2 comentários:

  1. Edwin Lafaiete de Carvalho24 de maio de 2013 00:42

    Adorei essa ideia, ajudar o próximo é sempre bem aceito. você poderia gravar vídeos tb. falando em gravar vídeos to morto de saudades de fazer vlog, e pensando se compro ou não minha nova camera aiai . quando o didin vai sair do seu bolso até isso pesa kkk .

    Beijos Mila,

    http://oquefaltou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Simm! Sempre bom! Ahhh, é que eu sou meio tímida, acho que consigo ajudar melhor escrevendo HUAHUAH mas só me indicar pra tags em vídeo que eu respondo algum dia Hahaha. É, também tô querendo uma câmera nova, mas o money tá difícil soaksoak
    Beijãaao!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)