quarta-feira, 7 de novembro de 2012

#Wishlist de Aniversário

Uma das melhores coisas no seu aniversário: Ganhar presentes. Mesmo que não ganhe nada disso, já que quanto mais o tempo vai passando, menos presentes a gente ganha, resolvi fazer essa Wish haha

1. Tachinhas: Tô na vibe de querer customizar roupas, então tô qurendo muitas tachinhas e spikes. Ainda        não consegui achar desse modelo aqui, #xatiada.
2. Livro "Depois dos Quinze": Sou uma grande fã do blog e adoro a Bruna, acho que é o único blog que visito todo santo dia e amo, tá até na minha barra de favoritos haha tenho certeza que será uma ótima leitura.
3. Óculos de grau novo: Tô precisando muito, o meu já tá uma merda e tá incomodando, tenho que ir logo no oftalmologista e comprar outro. Acho esse modelo da imagem muito lindo, mas confesso que não tenho coragem de usar. O pessoal daqui não entende moda e acha estranho essas coisas "fora do comum", não deveria ligar pra o que pensam, mas acabo não me sentindo bem usando algo muito diferente. Além de que, creio eu, ele seja bem caro.
4. Slipper de oncinha: Tô totalmente in love, querendo MUITO. Sempre quis um calçado com oncinha e o slipper como o da imagem foi meu escolhido.
5. Rasterinha fashion: Tô necessitando, todas as minhas rasteiras já estão em  fim de vida haha queria achar um do tipo da imagem, ou com tachinhas.
6. Livro "Fazendo Meu Filme": Quero muito ler, tô louquinha pra comprar/ganhar, minha prima leu e ficava falando dele pra mim e parece ser muito bom. Se quiserem me dar a série toda logo vou amar.
7. Regata neon transparente: Não sou de gostar muito de peças neon, não curto muito chamar atenção. Mas essas regatas me conquistaram. Vejo elas em vários looks de fashionistas e fico doidinha querendo uma.
8. Tênis de cano alto: Não necessariamente um All Star, mas tô querendo muito um tênis assim, mais clarinho e com cano alto.
9. Botinha preta com tachinhas: Mais uma influência de fashionistas do lookbook, ando vendo muitas botinhas do tipo em seus pés e me apaixonei. Não curto muito usar salto, por já ser alta, então amo demais esses sapatos sem saltos e estilosos.

E vocês, o que andam desejando? Quais itens da lista também queriam?

8 comentários:

  1. Também quero todos os itens da sua lista! como faz?

    Parabéns pelo seu dia, tudo de melhor sempre linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. OMG' Amei a wishlist. *00*

    Adorei os itens. ♥

    Feliz niver. o/

    ResponderExcluir
  3. Esse sliper é lindo e tbm preciso de rasteirinhas, já estou com medo de ficar descalça na rua, pq o estado ta critico kkkkkkk
    Beijo e Parabéns Mila :*
    Felicidades.

    oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo *-* Pois é, a situação tá bem essa kkk Obrigada Drika!! Beijoss

      Excluir
  4. Como uma pessoa, pode ter uma wishilist com um gosto super ultra mega power master igual a minha? Não entendo! Mila, seus gostosos, são IGUAIS aos meus, deveríamos ser irmãs, sorry ): super ultra mega apaixonada pelo post!!

    Parabéns linda!!

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!!! Hahaha acho legal quando se identificam assim comigo *0* vamos morar juntas kkkkk obrigada!!

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)