quarta-feira, 26 de setembro de 2012

#Livro: O Céu Está em Todo Lugar



Sinopse:
Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda…


Eis um livro que vai ficar marcado. Estou triste por ter terminado, gostaria de ler ele pra sempre! Acho que o que faz o livro ser tão bom é a conexão com os personagens, mesmo que a gente não se identifique com a situação mostrada na história, a gente se envolve demais com os personagens, acho que virei best friend da Lennie. O livro todo gira em torno da morte de sua irmã, Bailey, e mesmo assim isso não se torna cansativo e nem totalmente depressivo. A parte romântica do livro é sensacional. Linda, mas não é só flores, como realmente é na realidade. É uma história bem verdadeira, a sensação que a gente tem é que é história é totalmente real, de uma adolescente sofrendo com a perda de sua querida irmã mais velha. A maior parte do livro é do tipo não-consigo-mais-parar-de ler-está-tão-perfeito. E isso é muito bom, a sensação é maravilhosa. E pra completar, ainda tem uns trechos super hilários, que te faz amar mais ainda os personagens. No livro, há vários poemas escritos pela Lennie, em copos, papéis, árvores, isso deixou o livro mais legal. Emocionte, sem mais. Todos devem ler antes de morrer! Já está na minha lista de favoritos.

Assistam aqui o Book Trailer do livro!

4 comentários:

  1. Nossa Mila, adorei! Gostei muito da sinopse e vou procurar ler. Ótimo post!
    Visite o Hey Girl, vai adorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar ainda mais do livro, procura mesmo!! Obrigada, e visito sim =) Beijos.

      Excluir
  2. Saudades de ler por diversão! A ultima vez q li foi a trilogia de Jogos Vorazes.

    bjjj. oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa! =// *medo de ir pra faculdade e não conseguir ter tempo pra ler* :( Bjss

      Excluir

Deixe o seu comentário, sugestão ou opinião! Respondo todo mundo, viu? Só clicar em notifique-me pra receber minha resposta! Beijão! :)